24/11/2020

Diretor Jurídico da FIFA ministrará aula magna no curso de Direito Desportivo ESA

- Fonte: ESA OAB SP

Diretor Jurídico da FIFA Emílio García Silvero ministrará aula ao vivo para os alunos do Curso de Pós-Graduação em Direito Desportivo ESA.

Apresentamos a aula magna do curso de Pós Graduação em Direito Desportivo da ESA, que contará com a presença do Diretor Jurídico da FIFA, Emílio García Silvero.

A aula, exclusiva para os alunos da pós-graduação em Direito Desportivo, irá abordar o que há de mais atual envolvendo os aspectos jurídicos do futebol no mundo.

Também estarão presente e abordarão o Direito do Trabalho Desportivo em uma visão comparativa os professores: Francisco Rubio Sanchez - Universidad de Extremadura, Giorgio Sandulli - Università di Roma, João Leal Amado - Universidade de Coimbra e Cristiano Novazio - Università di Milano.

A apresentação estará a cargo do Professor Leonardo Andreotti, que é um dos coordenadores do curso de pós-graduação em Direito Desportivo da Escola.

O evento conta com o apoio do IBDD, que sorteará 20 vagas para membros do Instituto. Os interessados devem enviar e-mail para contato@ibdd.com.br manifestando interesse.

Ficou interessado em se especializar em Direito Desportivo? Em breve abriremos vagas para a nova turma do curso com início no primeiro semestre de 2021. Aguarde!